Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Missing in action

Com esta, habilito-me a uma espera numa esquina, mas não resisto.

Mau feitio, dias de merda, pêlo na venta, muita presunção e o facto de ter levado uma tampa "daquelas" aos 15 anos, ajudam... e muito!

Sorry J!!!! Mas é mais forte que eu!
Só não entendo que água é que levaste ao teu moinho... não me tocaste num fio de cabelo! Deve ter sido o gin a falar. Eu sei bem o que fiz, só bebi uma cuba libre (as usual).

"Por entre bits e bytes apareces e colocas-te na 1ª página do meu mundo cibernáutico, lembras-me o passado e despertas-me o presente. Sem grandes rodeios fazes-me pagar pelas más decisões do passado, abres a ferida, aproveitas e pões-lhe sal em cima. Páras, e angelicamente sorris, como quem pergunta, tenho ou não razão.
Partindo da vantagem de estares vestida, atormento-te a noite por entre alguns grãos de café moídos e devidamente esmagaçados naquela geringonça que tão facilmente se poderia chamar a máquina do prazer. Dois dedos de conversa, conversa trivial, conversa menos trivial, conversa interessante....água na boca, só pode, mulher com conversa interessante é raro!!!!
No meio de copos, lá me encho de coragem e te desafio novamente, cafézinho??? Nada disso, copos e mais copos que a noite está divertida e é sempre bom sorrir e rir, melhor ainda quando em boa companhia.
Para dentro do carro, anda cá não fujas e vamos lá aos Gins Antónios......após grande manobra de diversão lá consigo levar a água ao meu moinho! :)
Mais umas sms's, mais uns emails, umas trocas de linhas no msn (merda para isto da informática, que impessoal!!!) e após uma sessão de compras online, eis que a loira desaparece......
Nem sms, nem mail, nem msn, nada......até ansiaria por uma outra forma original tal como um pombo correio ou o inocente bilhetinho de escola!
Népia, nada, nerinbim, raspas!!!!
Interrogo-me, por anda aquele olho verde lindo? Terei eu ajudado a consolidar a má opinião generalizada dos homens?
Muito chato? Pouco chato? Insensível? Sensível demais? Não sei, talvez nem venha a saber, provavelmente até será melhor não saber, realmente pouco sei e não sei se irei saber mais.
Should I also rip it off like a band aid? :)
I'll be waiting for something...green eyes!
Pidgeon sounds funny :)"

Os devidos comentários da receptora deste e-mail:

Não te conhecia a veia literária. Verdade seja dita, não te conhecia nenhuma veia, apesar de te conhecer há mais de 15 anos...

"A má opinião generalizada dos homens"??? Quem disse que eu tenho uma opinião generalizada sobre alguma coisa? Ainda para mais sobre homens, essa espécie especializada em trocar-me as voltas.

Não posso negar que estas linhas foram o ponto alto do meu dia (don’t ask!) e sempre tiveste o dom de me fazer rir. Sem ofensa, hein?

Mais uma vez, desculpa, mas a dos pombos, lembrou-me o que diz um querido amigo meu... “Estás como os pombos.... só fazes merda!”. Não foi o caso... a sério que não.

Como te disse há uns meses... “INDISPONÍVEL”, lembras-te?
Naquela altura, por uns motivos, hoje por outros. Todos válidos, ou não fossem os meus.

A minha vida dá um filme, mas há falta de orçamento, eu transformei-a num blog. Ainda há papéis disponíveis para amigos... se estiveres interessado.
E apesar de eu só produzir (ainda não descobri o sacana fdp que escreve o argumento!) o papel principal é meu.
"I'll be waiting for something"... THIS is "something"

20 comentários:

Fora de mão disse...

ui ui ui...
vou sair de fininho, antes que sobre para mim...
um beijo

Maria Feliz disse...

Bruto,

Não entendo porquê... Não é nada contigo!

Um beijo para ti também

Maria Feliz disse...

Ai desculpa... "Brutal" em vez de "Bruto"

Bruta sou eu! E malcriada!

A sério, foi sem intenção.

João Paulo Cardoso disse...

Conheces a expressão "és um livro aberto"?

Pois...

Maria Feliz disse...

JP,

Conhecer até conheço... Mas não me "dispas" à frente de toda a gente;-)

Já basta as entrelinhas...

Fico-te agradecida. Beijo

Unknown disse...

Let’s go into the following points:

Waiting at a corner – doesn’t sound like me, I still prefer in a coffee shop

Taking the water to my mill - :) Get you around a little bit more, not laying purposes, I’m definitely too naïf for that

Sorry J – No sorries, as no harm as been done

You didn’t know any veins from me – In fact I like to get the best for last. If everything is told there’s no discovering to do. The best is yet to come :)

Not available – Sure I remember. I was the one that first did that statement. Non available is a cross that one must cross until decides to get rid off. Point taken.

There are still rolls to play – As friend and also as human, I’m quite sure we all have our rolls in this big movie, but that doesn’t means we make part of every scene. So being on some scenes and not on others, doesn’t make me less friend :)

Leading actress – No doubts about that, and you can always add something to the script, if you want, do you?

This is something – Damn girl if this isn’t something!!!

PS: Don’t take that “lid” while 15 to get over you! I’ve already told you, I always was pretty naïf and still am, but if it makes you feel better…..I wouldn’t do that mistake twice :)

Finally, you’ve made your appearance!!!

Lots of kisses
J

Maria Feliz disse...

J,

Desta não estava eu à espera! Surpreendida com o teu sentido de humor e poder de encaixe.

Ouvi dizer em algum lado... "if you can't be the lover, be the clown";-)

Beijo

Anónimo disse...

From where I'm standing, he looks pretty much like a clown already.

He better go find his "roll" in the circus next door.

(He should write proper english as well)

nf

Maria Feliz disse...

NF,

E depois mázinha sou eu!!!

Beijo

Unknown disse...

Flora, como te disse “the best is yet to come”! :)

Ouviste ou leste? ;)

Quanto ao NF….

UUuuuuu yes, he have a winner, oh yes we have a winner :P

Nothing pleases me more then having a male using all means to reach an end. It’s quite typical of the unstable and uncertain male to humiliate other males, you can even watch it on Discovery channel. After the fighting between two males, the winner humiliates the loser so he goes away.

Looks to me the only thing you can do at the moment is really standing. Stand, preferably saying less, as there are fewer possibilities to be the real clown :)

Are you uncomfortable by me having a roll on this circus? Would you prefer to swap places? Do you need a ticket to this circus? :) Common, take it like a man!

Regarding the English, obviously you don’t have enough sense of humour to understand the playing with words and expressions, and don’t be condescendent on me, I manage myself quite well ;) Or are you trying also to be the number one on English spoken language? Males……. :)

And before you get into it, let me say that mine is shorter then yours! You win :) And you also get to take the bicycle :)

Flora, huge kiss for you, from this clown, although an original one and not a circumstantial one ;)

J

Anónimo disse...

Eheheh ... Ahahaha ...

NF, és mesmo "raçudo" pah !

Deixa lá o "ingrês" do moço em paz, que nem todos o podem praticar "obrigatoriamente" como tu o fazes :P

F, e quem fala assim não é gago! Nem mais nem ontem ... You're the main character of your life's film ... the producer, the director, the script-writer even if sometimes it looks like there is this dude playing tricks on us ... Well, the nordsman used to call him Odin ... names or no names ... you get it !

The future, to you belongs. Go get it girl!!

**

Fora de mão disse...

Sprechen sie Deutsch?
Perdón pero aqui no hablamos inglés...
Mas vai haver duelo? Isso sim era giro:-).
Flora: Confessa lá, isto a ti deve-te dar um gozo tramado, não? Já sei que vais dizer que não, e tal... mas... a mim daria, eheh :-)
E agora volto a sair de fininho, que desta é que é mesmo capaz de sobrar para mim...
Beijo

Ah! Nunca me tinham chamado Bruto! Há sempre uma primeira vez para tudo, não? Mas foi Brutal!

Anónimo disse...

To the clown who’s not a clown, just a wanna be clown (or so it seems):

Can’t see why the winner announcement since I’m not competing for anything or trying to reach an end to use your own words.

Humiliated? Too bad. I’m just using someone else’s words. As for unstable and uncertain, I’m taking these are terms you’ve learned from your shrink. I’m afraid I don’t have the time to watch Discovery that often, but I do appreciate when the losers go away.

As for what you keep calling roll, although probably you really mean role, in the circus or anywhere else, to be quite frank I couldn’t care less. That’s me taking it like a man, just in case you haven’t noticed.

Again on the English. Although not trying to be the number one at anything you could ever understand, I do have to recommend the use of a spell checker. Maybe that will bring even more sense of humour to your comments, if that’s by any means possible.

Last but definitely not least, I don’t intend to use this blog as means of firing comments back and forth between outher readers. I’m sure there are a lot of places where that is far more suitable.

nf

Anónimo disse...

I meant "other" readers. I do run spell checks.

Oh. And you get to keep the bike!

nf

Maria Feliz disse...

J,

Obrigada pelo beijo e o resto, quem achar que te deve responder,que responda.

Outro beijo

Grettir,

Olá, olá, outra vez por aqui? Em boa hora retorna, para o especial Discovery Channel
O "Go get it girl!!" foi sublime.
Obrigada e beijo

Brutal,

'Tás a ver? Não me conheces... Quem me conhece sabe que estou a achar o MÁXIMO, e que tenho tomates para o admitir! Estou-me a divertir à bruta.
Já pedi desculpas pelo "bruto", ok?

E pára lá de sair de fininho, estás à vontade (mas não te estiques!!!)

A TODOS:
Querem fazer-me o obséquio de parar de escrever em Inglês??? Muito agradecidinha.

Maria Feliz disse...

NF,

O meu último comentário cruzou-se com o teu e portanto não te respondi.

Ah... não tenho de responder, não estavas a falar comigo!

Que mania!!! Olha lá, o blog é meu.

Troquem lá de e-mails, msn, n.os de telefone e espaquem-se virtualmente, ok?

Beijos
(com uma certa indiferença... para fazer par com a que tiveste comigo!)

Anónimo disse...

F, mas eu tenho andado por aqui ... mas silencioso. As palavras deveriam custar $, assim talvez se pensasse melhor antes de abrir a boca ;)

Ainda bem que estas a curtir uma disputa que só existe na cabeça de um dos lados ... eheheh ... uma verdadeira comédia Grega, com uma pitada de sátira Vicentina.

Enfim ... definitivamente faz recordar os tempos do secundário ... do diz que disse em palavra-passa-palavra, em bilhetinhos escondidos ... ai ai. "Ó tempo volta pra trás..." já cantava o outro ... deixem o tempo correr, que para a frente é que é o caminho !

Fora de mão disse...

(Entrando à Bruta, para contrastar com as minhas saidas de fininho)
Estou a pensar fazer um link só para os comentários deste post, porque isto está realmente divertido. Pena não poder escrever também em inglês... (You see, I come from a very poor background and my parents never could afford to send me to school, so I really don’t know any English... well... I’m lying... I know a little English. He's about 3 feet tall.)
De qualquer forma, isto está emocionante. Parece um jogo de ténis e já dou por mim a tomar partidos :-)
Parece-me que é o John a servir... Dá-lhe miúdo!

Maria Feliz disse...

Brutal,

E quem sou eu para cortar o barato da galera, né?

PRÓXIMO!!!

(quanto ao link, preferia que fizesses ao blog, mas... seja!)

João Paulo Cardoso disse...

Rapazes, como tenho o inglês de um bebé de ano e meio nascido e criado na Cornualha, só me ocorre uma palavra.

Cá vai:

BORING!!!!!!